Vitalzinho nega falta de diálogo no PMDB e ressalta ‘momento único de unidade partidária’

Publicado em terça-feira, novembro 19, 2013 ·

vitalzinhoO senador Vital do Rego Filho (PMDB) negou falta de diálogo no partido com relação a pré-candidatura de seu irmão, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego ao governo da Paraíba e aponta ‘momento único de unidade partidária’.

Em entrevista nesta segunda (18), o senador explicou que a construção da candidatura de Veneziano foi movida pelo diálogo e apoiado por José Maranhão, pelos deputados federais, estaduais e pelos encontros realizados no interior do estado.

 

“O PMDB pela primeira vez fala uma linguagem só, que representa esse espírito de unidade. Dialogamos permanentemente, estamos empolgados com o ano profundo crescimento. A candidatura sai com a força de unidade do partido, apoio dos municípios e o sentimento de oposição”, ressalta.

 

Vital destacou ainda que a ‘volta do povo às urnas’ é que vai avaliar a candidatura de Vené e apontou que o partido junto com as outras legendas que fazem oposição estão prontos para ‘envergar uma bandeira que o povo da Paraíba deu’.

Marília Domingues / Fernando Braz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627