Vital rejeita presidir o PMDB no Estado da Paraíba

Publicado em sábado, dezembro 17, 2011 ·

Senador VitalzinhoO senador Vital do Rêgo Filho afirmou neste sábado (17), que a sua meta é continuar a trabalhar para o Estado em Brasília e as informações que surgiram na Assembleia Legislativa da Paraíba de que o senador poderia vir a presidir a legenda, não passam de especulações.

“Esses problemas enfrentados pelo PMDB são pontuais e diz mais respeito à Assembleia Legislativa. São problemas corriqueiros por conta de disputas municipais e como estamos próximos as eleições, sempre existe divergências nas bases de um ou de outro parlamentar. Mais não é só o PMDB que passa por esses tipos de problemas, todo os outros grandes partido enfrentam a mesma coisa, como é o caso do PSDB na Capital”, concluiu Vitalzinho.

O senador ainda deixou claro que não irá disputar a presidência do partido a nível de Estado. “Não existe essa possibilidade, pois o meu trabalho é em Brasília ajudando a Paraíba e a presidenta Dilma. Nosso partido já é muito bem comandado pelo governador Maranhão”, destacou Vital.

Paraíba Já

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627