Violência no Esporte: Jovem morre espancado e outro é baleado em briga de torcida

Publicado em sábado, julho 16, 2016 ·

arenaA briga entre torcedores teve mais um dia trágico neste sábado (16) no Rio. Um homem morreu espancado e outro foi baleado em pelo menos duas confusões envolvendo flameguistas e botafoguenses – os dois time jogam na nova Arena Botafogo, na Ilha do Governador, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo a Polícia Militar, um jovem torcedor do Botafogo foi agredido e morreu pela manhã em Bento Ribeiro, na Zona Norte, durante uma briga de torcidas no bairro. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local.

“Esse membro de uma organizada do Botafogo veio a falecer. O nono batalhão da Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu uma pistola. E o efetivo do Gepe prendeu 21 elementos da Torcida Jovem do Flamengo, disse aoGloboesporte.com o comandante do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), major Silvio Luiz.

De acordo com informações do 9º BPM (Rocha Miranda), o patrulhamento na região foi intensificado onde se concentram torcidas organizadas. Os policiais detiveram dois suspeitos que andavam pela Rua Gita.

Segundo o batalhão, quando avistaram os policiais, os suspeitos tentaram se desfazer de uma pistola glock .40, dois carregadores e 25 frascos de loló. Eles foram conduzidos para a Central de Garantia, na Cidade da Polícia.

Flamenguista baleado
À tarde, um torcedor do Flamengo foi baleado próximo a um posto na Ilha do Governador. Segundo PMs, homens em um carro passaram atirando e atingiram o torcedor, que foi levado para o Hospital Evandro Freire por uma equipe do Gepe.

Policiais do 17º BPM prenderem suspeitos e levaram à 37ª DP. Até as 15h, não havia confirmação do número de presos.

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627