redes sociais

Vídeos de festas de adolescentes  

Publicado em terça-feira, outubro 22, 2019 ·

Todos tivemos festas quando éramos mais novos – mas nessa altura, os adolescentes não eram tão cruéis. Acha que gostava de saber o que os seus filhos fazem em festas?

É compreensível que esteja preocupado(a) com o bem-estar do seu filho.

Afinal de contas, é bastante fácil uma criança ser desviada por caminhos menos recomendáveis, quando é frequente o contacto com companhias igualmente pouco recomendáveis, e isso, em festas, acaba por ser a funcionalidade primária e mais fácil de concretizar.

Uma solução possível para estes males seria instalar um aplicativo de espião no smartphone do seu filho. Apesar desta possibilidade se encontrar num ramo de opções moralmente questionáveis, esta empreitada pode trazer-lhes muitas beneces como por exemplo:

A verdade é que, fazendo isso, você poderá estar protegendo seu filho de ameaças que ele próprio desconhece. Por vezes, as crianças e adolescentes serão os últimos a reconhecer que podem ter um problema em mãos, que se sentem pouco à vontade de partilhar com você.

Este tipo de tecnologia permitir-lhe-á também ver as fotografias guardadas no smartphone, as mensagens SMS que trocou através do mesmo e os ficheiros de áudio trocados em conversas de WhatsApp.

Posto isto, é verdade que tomar a decisão de espiar o seu filho, é algo que está na área cinzenta da moralidade entre um pai/mãe e o seu filho ou filha, no entanto, você deverá considerar ao máximo os pros e os contras desta decisão. De facto é difícil reflectir acerca destas variantes sem considerar a possibilidade de ser apanhado em flagrante, no entanto, você pode estar descansado, uma vez que o aplicativo corre no background do smartphone alvo, completamente anonimo, sem ser detetado pelo seu utilizador.

Decida você o que acha valer mais a pena. A segurança do seu filho, as certezas que você pode ter antes de se deitar e sentir-se segura de que o seu filho está no bom caminho, sem sofrer de ameaças devido apenas ao sítio onde você vive.Se você se sentir curioso a experimentar um destes aplicativos, recomendamos o mSpy, um dos melhores aplicativos do género que encontrámos. Disponível para download fácil e instalação sem preocupações, que é compátivel tanto com Android como com iPhone.

Isto provar-se-á uma funcionalidade extremamente útil se você perder o seu telemóvel já que, o aplicativo continua a funcionar mesmo que o cartão SIM seja retirado do smartphone, mas também caso você queira atentar mais de perto a localização dos seus filhos, caso esteja preocupado(a) com a sua segurança.

 

Conteúdo especial

 

 

Comentários

Tags : , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627