Vídeo mostra momento que o empresário Marcone Morais é baleado

Publicado em terça-feira, julho 12, 2016 ·

marcone-moraisUm vídeo cedido nesta terça-feira (12), pelo sistema de segurança da Agência do Banco do Brasil, no bairro do Bessa, mostra o momento exato em que o empresário Marcone Morais é baleado, durante um assalto. Ele era proprietário do Posto de Combustíveis Expressão do bairro do Bessa, não resistiu aos ferimentos e na tarde desta segunda-feira (11) e veio a óbito.

Segundo as informações, três homens chegaram à Agência em um veículo modelo Kia Ceratto e abordaram o empresário anunciando o assalto.

Testemunhas afirmaram que Marcone Morais estaria armado e que teria reagido a investida dos assaltantes, promovendo intensa troca de tiros na porta da agência bancária. A versão da reação ainda não foi confirmada pela Polícia. O tiroteio matou um dos assaltantes na hora, enquanto que o empresário, ferido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

Os outros três comparsas fugiram com destino ignorados. A arma e o carro utilizados pelos assaltantes já foram encontrados próximo a uma mata pela Polícia Militar.

WSCOM

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627