Vídeo mostra instante em que homem é esfaqueado em Cruz do Espírito Santo

Publicado em sexta-feira, abril 27, 2012 ·

O instante em que Severino dos Ramos Bezerra foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (26) em Cruz do Espírito Santo foi gravado em celular. No vídeo, apesar da qualidade baixa, é possível perceber quando Severino (de verde) é golpeado por um homem de camisa branca. Num segundo vídeo, a vítima aparece caída no chão, inconsciente e com um ferimento no peito.

Matéria de quinta-feira, dia 26:

Um homem foi esfaqueado na cidade de Cruz do Espírito Santo, foi socorrido as presas para João Pessoa, o carro em que ele estava quebrou em frente ao Hospital de Emergência e Trauma, e ele morreu antes da chegada do resgate do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o que foi apurado pelo repórter Washgington Luiz, que fez a cobertura do fato para a TV Arapuan, o homem foi identificado por Severino dos Ramos Bezerra de 42 anos, que foi esfaqueado durante uma briga com o dono de um mercadinho na cidade de Cruz do Espírito Santo.

Ele levou uma um golpe profundo no peito e na tentativa de salva-lo os amigos colocaram o agricultor num carro, um Fiat Uno de placa NPF 7124, locado pela Prefeitura e fizeram o socorro.

Só que quando o carro chegou em frente ao Hospital de Trauma, na BR 230, o motor parou e o motorista não conseguiu ligar o motor e pediu socorro ao resgate dói Corpo de Bombeiros. O motorista do carro, identificado apenas por Luiz, disse que o agricultor ainda estava vivo, mas quando o resgate chegou era tarde demais e havia morrido em conseqüência do ferimento no peito.

A reportagem a respeito deste caso, vai ser exibida nesta sexta-feira (dia 27) nos tele jornais da TV Arapuan.

Paraíba.com.br

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627