Vídeo com captura de tubarão na praia do Seixas causa pânico em internautas de João Pessoa, após ataque em Recife

Publicado em sábado, julho 27, 2013 ·

tubaraoUm vídeo publicado nesta sexta-feira (26), por um internauta da rede social Facebook, está provocando manifestações de pânico nos banhistas que frequentam a orla marítima de João Pessoa. Nas imagens, um grupo de pescadores aparece tentando resgatar um tubarão que teria aparecido na Praia da Penha, no Litoral paraibano.
Na publicação original do vídeo, o autor Berg Lacerda comenta que as imagens foram flagradas por volta das 9h, pela visitante da praia Angra Nayara Lima. Minutos após a postagem, mais de 600 internautas já haviam compartilharam o link, muito deles fazendo referência ao medo de tomar banho nas praias pessoenses.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
Angra Nayara Lima questiona aos pescadores o que tinha acontecido ao animal, no entanto, eles evitam respondê-la, ao mesmo tempo em que tentam retirar o animal da água na tentativa de cortá-lo, provavelmente, para comercialização de sua carne.

Chocados com as imagens, os internautas compararam o aparecimento do animal da orla de João Pessoa, ao ataque sofrido pela estudante Bruna Silva Gobbi, de 18 anos, na última segunda-feira (22), na Praia de Boa Viagem, em Recife (PE).

 Ataque em Recife – Turista natural de São Paulo, Bruna Silva Gobbi, de 18 anos, foi atacada na Praia de Boa Viagem, em Recife e acabou morrendo de cardiorrespiratória na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração.

A vítima estava passando férias com a família quando estava acompanhada de uma prima, foi atacada. O momento do ataque foi registrado pelas câmeras de monitoramento do projeto Segurança na Orla, da Secretaria de Defesa Social (SDS).

Portal Correio

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627