Vice presidente do PPS aproveita ´restrições´ do PT e diz que partido deseja DEM na chapa de Nonato

Publicado em domingo, Março 18, 2012 ·

Se quiser vingar a postura excludente do PT, o Democratas já tem opção. Líder do prefeito Luciano Agra (PSB) na Câmara Municipal de João Pessoa e vice-presidente do PPS paraibano, o vereador Bruno Farias destacou neste sábado que o PPS está de braços abertos para construir com os Democratas uma aliança política em torno da candidatura de Nonato Bandeira à prefeitura de João Pessoa.

“O PPS se sentiria honrado caso os Democratas pudessem vir a integrar a Frente Democrática Partidária e pudesse estar ao nosso lado junto com Nonato Bandeira, que foi um dos principais articuladores, senão o grande responsável pela integração do DEM ao projeto político e administrativo do PSB”, declarou Farias.

Ele referendou a importância e honradez de lideranças políticas dos Democratas, a exemplo de Efraim Morais, Efraim Filho, Eitel Santiago, Bosquinho, Lucas de Brito Pereira e tanto outros. E declarou que o PPS constrói suas a alianças com base na conjunção dos projetos em favor da população e não apenas pelo viés ideológica.

“O PPS não faz nem impõe apartheid político e ideológico. Quem acreditar no projeto e quiser trabalhar para João Pessoa avançar ainda mais, independentemente de filiação partidária ou corrente ideológica pode se considerar parte integrante da frente democrática partidária”, declarou.

Nada mais fácil do que atrair um partido carente.

Luís Tôrres

Blog do Luís Tôrres

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627