Vice-prefeito de Bananeiras assume a prefeitura pela primeira vez

Publicado em quarta-feira, novembro 13, 2013 ·

 

matheusNuma solenidade bastante prestigiada, ocorreu na tarde dessa quarta-feira 13 de novembro no prédio da prefeitura municipal de Bananeiras a posse do Vice-Prefeito Matheus Bezerra no cargo de prefeito, em decorrência de licenciamento do titular Douglas Lucena, que ficará ausente do município ate o dia 21, oportunidade em que estará participando de vários eventos fora do estado.

Antes da transmissão do cargo, prefeito Douglas Lucena fez algumas referencias a sua trajetória e do Vice-Prefeito Matheus Bezerra, destacando a fidelidade e o companheirismo existente entre ambos, e que entregar a administração municipal mesmo quer por poucos dias ao seu substituto eventual é uma honra e uma forma de prestigia-lo, pois a confiança na sua capacidade para gerenciar a maquina administrativa o deixa tranquilo.

É a primeira vez que Matheus assume a prefeitura de Bananeiras. No ato da posse, Matheus foi enfático em dizer que “O prefeito Douglas Lucena pode fazer uma viagem sem preocupações, visto que além de tudo, existe na atual administração uma equipe muito bem qualificada e de confiança, e que fará de tudo para que o município não sofra solução de continuidade”.

Matheus Bezerra

Matheus Bezerra é natural de João Pessoa, tem 23 anos, é filho de Adriano e Giovanna Bezerra Cavalcanti, e neto do saudoso e ex- prefeito Mozart Bezerra. Atualmente cursa direito e foi eleito vice- prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito Douglas Lucena, a sua eleição deu-se a uma união das forças políticas tradicionais de Bananeiras, os Bezerras e Ramalhos.

 

Codecom-PMB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627