Vice Miss que brigou por coroa faz ensaio de topless e fica só de calcinha;veja fotos

Publicado em sábado, Maio 30, 2015 ·

vice misSheislane Hayalla, a Vice Miss Amazonas 2015 que ficou conhecida após arrancar a coroa da candidata que levou o primeiro lugar, fez um ensaio fotográfico na orla da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, neste sábado, 30.

A miss fotografou em clima sensual de topless cobrindo os seios com as mãos e com um skate. Entre uma troca de roupa e outra, Sheislane acabou ficando só de calcinha em pleno calçadão.

Em fevereiro, após a polêmica no concurso, Sheislane posou para o Paparazzo e contou que suas curvas sempre chamaram a atenção. A modelo disse que em uma viagem para Dubai recebeu a proposta mais inusitada de sua vida:

“Um sheik me ofereceu US$ 2 mil para beijar meu bumbum. Não aceitei, claro. E olha que ele nem me viu de biquíni. Lá fora, eles amam o corpo da brasileira. E quando me viu de vestido coladinho, o homem ficou louco”.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Com 1,75m, 55kg, 90cm de busto, 61cm de cintura e 92cm de quadril, Sheislane Hayalla angariou algumas faixas em concursos de beleza. Ainda que estes dois centímetros a mais estejam fora dos padrões vigentes no manual de misses, fizeram sucesso internacionalmente.

ska1.jpg

ska2.jpg

ska3.jpg

ska4.jpg

ska5.jpg

ska6.jpg

180 Graus

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627