Vice do PMDB de Bananeiras envia nota sobre episódio do seu julgamento

Publicado em quinta-feira, setembro 15, 2016 ·

boletimO candidato a vice-prefeito pela Coligação ‘Por Bananeiras, Tudo’ Ernandes Fernandes (PSL) enviou nota a redação do PBAgora no qual esclarece que o caso porte de armas era uma de caça, conhecida como tipo soca-soca, a famosa bate bucha e destaca que não portava na época do caso nenhuma arma de calibre 12, nem que houve divulgação do fato com conotação política. Confira a nota na integra:

NOTA AO POVO

Em 2012, quando tinha 19 anos, eu, juntamente com meu irmão, saia para fachiar (caçar a noite com lanterna e espingarda), prática comum em toda zona rural, quando me deparei com uma viatura policial, fomos abordados e estávamos portando duas espingardas tipo soca-soca, a famosa bate bucha. Destaco que em praticamente toda casa de agricultor existe esse tipo de espingarda, além de ser algo bastante comum em toda nossa zona rural. A abordagem foi tranquila, me expliquei na delegacia, as armas foram apreendidas e eu retornei à minha casa.

Portanto, NUNCA houve arma de calibre 12, NUNCA existiu esta conotação política no episódio, NUNCA fiz nada em minha vida que me fizesse baixar a cabeça ou ter vergonha de meus atos. Peço aos autores dessa matéria, que de tão vaidosos que são, não conseguiram se conter e até seus nomes colocaram nela, que já houve tanta mentira nos últimos 12 anos, tantas e tantas vezes o povo foi enganado, chega. Chegou a hora de respeitar o povo.

Povo, que tenho a vaidade de pertencer. Sou agricultor com muito orgulho e todos que me conhecem sabem que venho de uma família tradicional na agricultura, uma família de princípios e respeito em toda região.

Todos que me conhecem sabem da minha índole e do meu caráter enquanto pessoa e cidadão. Este último ato leviano deles é reflexo do desesperado que os consomem em perceber dia-a-dia o crescimento avassalador da manifestação livre e verdadeira do povo a nossa candidatura, eles estão com medo do resultado que as urnas irão gritar no dia dois de outubro.

O Povo está vencendo! Agora é 15

Ernandes Fernades Candidato a Vice-Prefeito

Entenda o caso:

Candidato a vice do PMDB de Bananeiras aguarda julgamento

pbagora

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627