Vice assume prefeitura de Guarabira

Publicado em terça-feira, junho 28, 2011 ·

agostinhoO vice-prefeito José Agostinho, conhecido como Josa da Padaria (PMDB), assume nesta terça-feira (28) a prefeitura de Guarabira durante o período de 16 dias. Essa é quarta oportunidade em que Agostinho comanda a administração do Executivo Municipal.

A prefeita Fátima Paulino aproveita a licença para fazer nova viagem a Brasília em busca de recursos e para dar seguimento aos pleitos em favor da implantação da UFPB no município, além de buscar outros encaminhamentos junto aos ministérios.

A posse do vice-prefeito será uma cerimônia simples, às 10h, no gabinete da prefeitura de Guarabira. Josa da Padaria assinará o livro de ata, assumindo a titularidade do governo municipal em cumprimento aos dispositivos constitucionais.

São Pedro – O tradicional São Pedro do bairro do Nordeste, que acontece a partir desta terça-feira, 28 de junho, será comandado por Josa da Padaria já na condição de prefeito em exercício. A festa se estenderá até a quarta-feira 29, com shows musicais, comidas típicas, e parque infantil.

Codecom

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627