Via twitter, Manoel Junior diz que não foi comunicado da reunião e questiona legitimidade do encontro peemedebista

Publicado em quarta-feira, Janeiro 25, 2012 ·

manoel jrO deputado federal Manoel junior (PMDB), usou a sua página pessoa do twitter, para tecer críticas à Comissão Municipal Provisória do PMDB de João Pessoa pelo fato de não ter sido comunicado antecipadamente da reunião que aconteceu nesta terça-feira, 24, com o objetivo de definir o nome do PMDB para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro deste ano.

Respondendo a questionamentos de seus seguidores do twitter, o deputado informa que estava na Capital Federal em compromissos oficiais e que não foi convidado para o encontro peemedebista. “Ontem eu estava em BSB em reunião no Ministério das Cidades e na CONAB. Não fui comunicado q haveria reunião do PMDB”.

Indagado sobre o que ele achava da reunião, o parlamentar ataca o partido ao declarar que a reunião não tem legitimidade e finaliza a polêmica com a seguinte frase: “A definição do nome do PMDB p disputar a PMJP deve ser um processo transparente e democrático e n pode ser definido numa reunião fechada”, postou em linguagem informal, comum às redes sociais.

Twitter de Manoel Junior: @depmanoeljunior

Mariza Reis para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627