Vereadores fazem caravana para reivindicar obras e benefícios para Bananeiras

Publicado em sexta-feira, fevereiro 27, 2015 ·

 

vereadoresOs vereadores de Bananeiras saíram em caravana para João Pessoa em busca de respostas e serviços para o município. A caravana comandada pelo presidente da Câmara, Augusto Carlos Aragão Filho (Guga Aragão), foi composta pelos vereadores Kilson Dantas, Marcelo Bezerra e Antônio Marques.

Inicialmente os parlamentares foram buscar respostas com relação ao Garantia Safra do município que não foi pago. Eles também foram até a Defesa Civil para colher informações sobre o abastecimento de água por parte do Exército, depois se deslocaram até o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para cobrar a construção de lombadas em algumas localidades da cidade e dos distritos, como também a conclusão da PB 105 que liga Rua Nova, em Belém, a Bananeiras.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Após as reivindicações, os vereadores realizaram uma visita de cortesia a Agência Reguladora da Paraíba (ARPB) onde visitaram o presidente Ramalho Leite, recém empossado. E na visita aproveitaram para solicitar, por parte da Energisa e Cagepa, um melhor atendimento à população bananeirense.

Por fim, a comitiva visitou a Secretaria de Recursos Hídricos do Estado para solicitar carros-pipa para atender aos moradores da cidade. Nessas duas últimas visitas os vereadores estiveram acompanhados do prefeito Douglas Lucena.

Segundo o vereador Kilson Dantas, todas essas visitas foram importantes no sentido de que vem mostrar que a Câmara de Bananeiras está lutando e buscando melhorias para sua população, desde o abastecimento de água, estradas, melhorias na rede elétrica da zona rural e outros serviços.

O presidente da Casa, Guga Aragão, relatou que sempre que for necessário realizará outras caravanas para beneficiar o município de Bananeiras, com prestação de serviços por parte dos órgãos competentes. “Não podemos ficar esperando que as coisas aconteçam por si só, precisamos ir atrás e cobrar das autoridades competentes que os serviços cheguem até nossa cidade, vamos sim realizar quantas caravanas forem possíveis para beneficiar nossa cidade”, ressaltou.

vereadores1

vereadores2

vereadores3vereadores4

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627