Vereadores debatem violência em Solânea e criticam descaso do Governo do Estado com a área

Publicado em sexta-feira, maio 15, 2015 ·

cadeteOs vereadores de Solânea debateram, na sessão desta sexta-feira (15), a segurança pública do município e o medo que a sociedade está vivendo nos últimos dias na cidade. A discussão foi ainda mais intensa depois que o vereador Antônio Cadete relatou um fato ocorrido com seu filho e presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Josenildo da Silva. Ele teve o carro alvejado por arma de fogo na noite dessa quinta-feira (14) na cidade. Em outra ocorrência na mesma noite, um jovem de 25 anos foi baleado e por pouco não morreu.

Os parlamentares criticaram a postura do Governador do Estado no último Orçamento Participativo falando que Solânea e as cidades vizinhas estavam sob controle da polícia, como também criticaram, no mesmo evento, as palavras do Comandante da Polícia Militar, Euller Chaves.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Késsio Furtado lembrou o fato do jovem Jeckson, que também foi vítima da violência na noite dessa quinta-feira. Já o presidente da Câmara, Márcio Prudêncio, lembrou e lamentou uma entrevista concedida numa rádio, onde foi dito que o governo estava trabalhando no combate à violência da cidade.

Márcio comentou que durante a entrevista não viu nenhuma proposta concreta e nem um plano de ação ao combate à criminalidade em Solânea. “Pelo que ouvi acredito que o delegado sozinho não vá resolver o problema da violência em nossa cidade. Em momento algum vi ele citar que tem uma equipe de investigação trabalhando no combate as drogas e assaltos, que têm acontecido com frequência nas ruas da nossa cidade”, ressaltou o presidente.

Segundo o vereador Tiago José, “todos sabem que o maior problema da violência na cidade é o tráfico de drogas, mas não vejo ninguém fazendo nada para combater esse grande mal que aflige nossa sociedade. Enquanto isso continuamos sendo vítimas da violência”.

ASSISTA A SESSÃO DESTA SEXTA-FEIRA

Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627