Vereadores de oposição invadem órgão público em Bananeiras

Publicado em segunda-feira, janeiro 23, 2017 ·

Bananeiras-PBCom os ânimos exaltados, os vereadores Gilson Rosário (PP), José Nicodemos (PSL) e Lenilson Pereira (PSL) invadiram a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Bananeiras/PB por volta das 11h da manhã dessa segunda-feira (22).

Com o intuito de tomar posse de forma arbitrária de documentos oficiais do município, usaram de câmeras de celulares para filmar e constranger os funcionários que estavam em horário de trabalho, ao adentrar local de uso dos servidores, os vereadores abriram gavetas, manusearam documentos sem pedir licença e sem apresentar qualquer pedido, mesmo que verbal.

Sem nenhuma solicitação formal nem por meio físico ou eletrônico, propuseram a retirada dos documentos do setor responsável. O Prefeito do município, Douglas Lucena (PSB) foi comunicado e impediu que a irregularidade por parte dos vereadores continuasse.

Aparentando descontrole, o vereador Gilson Rosário portava um celular filmando e tentando intimidar os que estavam presentes, o vereador citado já teve seu nome envolvido em outros episódios de uso de imagem e áudios ilegais retirados de aplicativos de internet sempre com o intuito de constranger adversários políticos.

Notícias chegam ao portal que ao se ver contido pelo Prefeito Douglas Lucena, insatisfeitos, os vereadores se dirigiram à Promotoria Pública, onde receberam reprimenda expressa da representante do Ministério Público, em função da conduta inadequada dos parlamentares.

Focando a Notícia

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627