Vereadores de Bananeiras aprovam moção de repúdio a ex-secretária de Cultura e Turismo

Publicado em quarta-feira, outubro 9, 2013 ·

Alline Giselle das Neves Trajano (PP)
Alline Giselle das Neves Trajano (PP)

Com apenas um voto contrário do vereador Kilson Dantas, a Câmara Municipal de Bananeiras aprovou, na sessão de terça-feira (09), uma moção de repúdio a ex-secretária de Cultura e Turismo do município Ana Gondim. O motivo da rejeição à ex-gestora por parte dos parlamentares foi as críticas feitas por ela ao empresário Alírio Trindade, que está construindo um shopping na cidade. Além de criticar o empresário, a ex-secretária teria se referido aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de forma pejorativa por ele terem apoiado a obra.

Segundo a vereadora Alline Giselle das Neves Trajano (PP), os investimentos realizados pelo empresário só têm trazido benefícios ao município com geração de emprego e renda. “Essa nova obra vem aumentar ainda mais esses benefícios”, afirmou a parlamentar mostrando indignação com a declaração da ex-secretária chamando o município de república das Bananeiras.
Para a vereadora Alline, a ex-secretária chamou os bananeirenses de “macacos”. “O shopping está sendo construído num grande morro e, por muitas vezes, a obra foi questionada por crime ambiental, mas os responsáveis têm seguido inclusive com liberação do Ibama”, disse.
Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627