Vereadores aprovam aumento de número de parlamentares: JP vai ter 27 vereadores e CG 23

Publicado em quinta-feira, junho 16, 2011 ·

eleiçõesA próxima legislatura nas Câmaras Municipais começa no dia primeiro de janeiro de 2013 e pelos as Câmaras de Vereadores de João Pessoa e Campina Grande vão aumentar o número de vereadores.

Na sessão ordinária desta quarta-feira (dia 15), os vereadores aprovação por unanimidade de votos uma emenda Lei Orgânica Municipal de autoria do vereador Tavinho Santos, que amplia de 21 para 27 vereadores o número de cadeiras na Casa de Napoleão Laurano.

Em Campina Grande, os vereadores também aprovaram uma emenda a Lei Orgânica ampliando de 16 para 23 o número de vereadores na Câmara Municipal.

Na verdade as duas emendas são um aperfeiçoamento a um projeto de lei aprovado pelo Congresso Nacional, que prevê o aumento do número de vereadores de forma proporcional a população do Município.

Os novos vereadores vão ser eleitos em outubro do ano que vem (2012) e o mandato deles começa em primeiro de janeiro de 2013 e termina em 31 de dezembro de 2016.                                                                                                                                                                                                     Paraiba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627