Vereadora solanense vai a 2ª Companhia da PM para tratar da segurança pública

Publicado em quarta-feira, agosto 3, 2011 ·

giselianePreocupada com a segurança publica não só de Solânea (PB), mas também da região, a vereadora Giseliane procurou o capitão Neves da 2ª CIA de Policia Militar, com sede na cidade, na manhã da terça-feira (2), e abordou temas de fundamental importância para a redução dos números de criminalidade.

“A pouco, mas de seis meses a frente da CIA o capitão Neves vem desenvolvendo um trabalho com resultados positivos e sugeriu algumas ações que vai contribuir significadamente a diminuição dos números em nosso município.” Afirmou a parlamentar.

Uma parceria entre PM e conselho tutelar na pessoa da presidente Hezione Fernandes será firmada nos próximos dias por intermédio da vereadora Giseliane para que possa ser feita um trabalho de fiscalização nas escolas publicas e privadas de nosso município com o intuito de combater o consumo de drogas (álcool, maconha e outras) nas escolas e nas áreas consideradas vulneráveis ao uso de drogas.

Também foi proposto na reunião à implantação da linha direta, Uma ferramenta para agilizar o trabalho da policia onde as viaturas terão um telefone móvel e a população terá acesso ao numero. Uma campanha de combate aos trotes também foi proposta, pois segundo o capitão esse tipo de ação criminosa tem sido comum na cidade de solânea. “E necessário que seja feito um trabalho de conscientização para diminuir esse numero de ligações que atrapalha o nosso trabalho” Afirma o capitão Neves.

Nos próximos dias a vereadora estará entrando com um projeto de lei que prever a criação da diretoria de transporte e trânsito no município de solânea e também a sinalização vertical e horizontal do nosso município. Na oportunidade a vereadora alfinetou o prefeito Dr. Chiquinho. “E preciso que a prefeitura entre com sua parte porque segurança publica não e somente policia na rua também e iluminação publica e uma serie de intervenções por parte do município” e também parabenizou o trabalho do capitão. “Solânea precisava de um capitão com garra e determinação e só vem agregar valores para a nossa cidade.”

A reunião realizada das 09h00 as 10h00 foi avaliada como positiva pela vereadora.

Anderson Rafael (assessor de imprensa) para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627