Vereador quer explicações do Samu sobre omissão de socorro a vítima de Solânea

Publicado em terça-feira, outubro 8, 2013 ·

 

kassinhoO vereador de Solânea, Kessio Furtado (PSDC), foi mais um solanense que se mostrou revoltado com o fato ocorrido na cidade, na última sexta-feira (04), quando uma garota de 13 anos ficou por mais de uma hora esperando pelo socorro do Samu, porque a Central de Regulação do serviço, localizada em João Pessoa, se negou a enviar uma ambulância de Bananeiras para prestar atendimento. A menina teve o fêmur quebrado durante um acidente de moto e ficou estendida no chão, no frio, ao relento, e só foi socorrida depois que equipe do hospital distrital do município chegou.

Diante do fato, Kessio Furtado apresentou um requerimento na Câmara de Vereadores, nessa segunda-feira (07), pedindo explicações ao Samu sobre o caso de omissão de socorro registrado na cidade. O parlamentar quer que o fato seja esclarecido e os responsáveis pela falta de atendimento, punidos.

 

“Quero encaminhar e também me congratular com o prefeito Douglas Lucena e o presidente da câmara de Bananeiras Ramom Moreira, nesse tocante com relação ao Samu e ai anexo também essa reportagem do Focando a Notícia para que possamos buscar algumas soluções e obtermos resposta sobre o ocorrido, que não é uma, mas diversas vezes que vem acontecendo isso na região”. Destacou na tribuna o parlamentar.

 

 

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627