Vereador propõe internet gratuíta em Guarabira

Publicado em quinta-feira, maio 19, 2011 ·

beto meirelesDeverá entrar na pauta da sessão desta quinta – feira (19/05) na Câmara Municipal de Guarabira importante projeto de Lei de autoria do Vereador Beto Meireles que cria o programa de internet gratuita para os cidadãos guarabirenses.

De acordo com a propositura, terá direito ao acesso gratuito à internet com velocidade média de 128Kbps o cidadão que mantiver todos os seus tributos em dia com a Secretaria de Finanças do município, bem como da obrigatoriedade daquele que tiver veículo automotor com seu licenciamento registrado na cidade de Guarabira.

A internet tornou–se instrumento essencial para transformação social, acesso à cultura e uma ferramenta educacional indiscutível. A idéia de Beto Meireles é democratizar e prover as pessoas que não podem custear mensalmente o serviço de internet, acesso gratuito à rede mundial de computadores.

“É uma iniciativa impar na nossa região, mas vários municípios brasileiros já adotaram essa prática que atende diretamente a população e estimula o cidadão a ficar sempre em dia com os tributos municipais, aumentando sua arrecadação”, disse o vereador.

Com Ascom

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627