Vereador Fernando Sobrinho lamenta distribuição pela prefeitura de Cabedelo de Leite de Coco supostamente vencido  

Publicado em quinta-feira, abril 2, 2015 ·

 

leitedecocoNa tarde desta quarta-feira (01), o vereador Fernando Sobrinho (PROS) foi procurado por moradores de Cabedelo que receberam doação de leite de coco da Prefeitura do município. Os moradores estranharam a data de fabricação e de validade do produto que são bem parecidas causando desconforto para o seu consumo.

O que alguns indagavam era se o produto distribuído pela Prefeitura está em condições de uso ou não. Fernando Sobrinho disse que vai averiguar se há realmente algum problema com a impressão das datas de fabricação e de validade para se pronunciar a respeito.

“Caso isso se confirme, temos somente a lamentar tal ação. Quero acreditar que há uma dificuldade de leitura das datas o que está causando essa confusão. Vou levar algumas amostras para averiguação junto aos órgãos da Vigilância Sanitária e comparar com outros lotes do produto. Ainda é cedo para afirmar alguma coisa”, disse Fernando.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Em se confirmando alguma adulteração, para o vereador, essa postura de remendar, de agir com o pior para o povo, é uma prática recorrente na atual gestão de Cabedelo.

Segundo Fernando a população deve entregar os frascos com Leite de Coco, supostamente vencidos, na sede do ministério público de Cabedelo visando apurar se ele está mesmo vencido e posteriormente, caso constatado,  constituir a prova cabal do descaso da administração pública de Cabedelo com seu povo.

“É preciso que seja investigado e apurado, primeiramente se está vencido mesmo, segundo as responsabilidades do recebimento e conferência”, afirma o vereador.

 

Entenda o caso

Na tarde de hoje os moradores do bairro de Oceania fizeram uma denúncia, informando que na distribuição do peixe, haviam recebido também o leite de coco, no entanto o produto distribuído pela prefeitura através da Secretaria de Ação e Inclusão Social estaria supostamente vencido. A entrega fora feita pelo prefeito, a primeira dama do município que é vereadora também, e pelo secretário da pasta.

 

Assessoria

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627