Vereador é preso acusado de torturar esposa dentro de casa no Agreste paraibano

Publicado em segunda-feira, outubro 22, 2012 ·

Foto: Blog do Mago

O vereador Uciélio Aquino Torres (PPS), 49 anos, conhecido como ‘Ciélio’, foi preso no final de semana após ser flagrado torturando a mulher dentro de casa na cidade paraibana de Riachão (localizada a 164 km de João Pessoa). O parlamentar tem passagem pela polícia por porte ilegal de armas em São Paulo e não pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com o capitão Silva Ferreira, comandante da 3ª Cia de Polícia Militar em Araruna, vizinhos ligaram para a corporação informando que o vereador com visíveis sintomas de embriaguez estava espancado a esposa.

“Uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa do vereador e quando chegamos lá na residência encontramos o Ciélio segurando no ombro da esposa com agressividade, provocando dores na mulher. A vítima disse que ele já a torturou outras vezes e com uso de uma faca peixeira”, comentou o capitão.

O parlamentar foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Solânea ( situada na região do Brejo paraibano). Uciélio Aquino já foi transferido para a cadeia pública de Araruna. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

O vereador que concorria à reeleição para o legislativo local não logrou êxito.  Uciélio Aquino obteve apenas 129 votos.

Hyldo Pereira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627