Vereador Douglas Andrade promoveu aulões beneficientes em Bananeiras

Publicado em quarta-feira, setembro 23, 2015 ·

douglas bubuO Ministério da Educação e Cultura (MEC) divulgou que aguarda a participação de mais de 9 milhões de estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que tem sido um dos concursos mais utilizados para o ingresso no Ensino Superior Público e Privado em nosso país.

Visando uma excelente participação dos estudantes bananeirenses, o Vereador Douglas Andrade tomou a inciativa de promover uma “bizurada” beneficiente. O evento ocorreu no dia 19 de setembro de 2015, no Teatro Ivaldo Lucena que fica no Espaço Cultural da cidade de Bananeiras.

Os aulões foram ministrados por 10 professores de todas as disciplinas do Ensino Médio, os quais foram convidados pelo Vereador, proporcionando revisões, retiraras de dúvidas e ainda divulgaram dicas e macetes sobre os principais temas que serão abordados especialmente no ENEM, cujas provas serão realizadas nos dias 24 e 25 de outubro de 2015.

Além de possuir o caráter educacional, a “bizurada” recebeu a característica de ser solidária, onde cada estudante doou 1 quilo (kg) de alimento não perecível. Essa proposta de solidariedade foi uma parceria realizada entre o Vereador e o grupo de solidariedade “Juntos Somos Mais”, tendo em vista que toda a doação será administrada pelo grupo e doada para as famílias que mais necessitam em nosso município.

Diante do grande número de estudantes participantes, mais de 180, a realização dos aulões foi de suma importância, onde o gesto realizado pelo Vereador somado com os esforços individuais de cada estudante proporcionarão excelentes resultados.

cmbananeiras

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627