Vereador desconhece ações de Ricardo em Bananeiras e faz duras críticas ao Governo do Estado

Publicado em terça-feira, Fevereiro 25, 2014 ·

kilsonContrariando a posição pública do prefeito de Bananeiras, brejo paraibano, Douglas Lucena que foi um dos primeiros a anunciar apoio em qualquer circunstância ao Governador Ricardo Coutinho nas eleições deste ano, o líder do governo municipal, Vereador Kilson Dantas usou a Tribuna da Câmara na sessão do último dia 18 e em seu pronunciamento atacou veementemente o Governo Ricardo Coutinho.

O pronunciamento do parlamentar foi transmitido pela Rádio Integração do Brejo e pela página do twittecam na internet onde a Câmara Municipal possui uma conta. Veja no link: http://twitcam.livestream.com/fw780 (A partir dos 15 minutos e 40 segundos até os 26 minutos).

“Segurança pública não é responsabilidade da prefeitura… a segurança em nossa região tem deixado muito a desejar, falta sensibilidade do governo, diz que tem muitas obras mais esta deixando a desejar com a segurança em Bananeiras e na Região do Brejo”, alfinetou Kilson que prosseguiu suas criticas a gestão de Coutinho: ” Fizemos até audiência pública pra tratar da segurança mais até agora não deu em nada”, disse.

Sobre obras e ações do governo do Estado em Bananeiras o parlamentar não poupou o governo e disparou: “…mandamos oficio pedindo reforma da Escola Normal e do Ginásio do José Rocha Sobrinho que está abandonado, dizem que a licitação já foi liberada mais até agora não aconteceu nada”.

Em seguida Kilson falou do caso da Barragem Jandaia que, segundo ele, foi feita mais água que é bom ainda não chegou nas torneiras. “Até agora não está servindo de nada pra o povo,a adutora não foi feita. Se não fosse carro pipa, não recebia água em minha casa, porque água na torneira não chega” bateu forte.

Adiante criticou a propaganda do Governo do Estado: “E agora a propaganda que a restauração da rodovia anel do Brejo, já esta ai sendo recapeada, mais tenho colegas de Cacimba de Dentro que dizem que lá nada foi iniciado, então, tem muito factóide, muita estória, mais na prática desse governo nada”, concluiu o vereador bananeirense.

Com um pronunciamento forte desse jeito, o vereador demonstra que deverá não seguir a orientação do Prefeito Douglas Lucena e que deve mesmo apoiar uma candidatura de outro campo político, a não ser que o prefeito Douglas também esteja se preparando para apoiar outro candidato e não Ricardo Coutinho.

Da Redação 
Do Expresso PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627