Vereador denuncia nova manobra do ex-presidente da Câmara de Livramento

Publicado em quarta-feira, maio 25, 2011 ·

nlldo_livramentoO vereador Nildo, parlamentar do bloco de oposição na Câmara de Vereadores de Livramento, fez uma nova denúncia envolvendo o ex-presidente da Casa Legislativa Livramentense, Flávio Leite. Segundo ele, o parecer das contas de 2008 do ex-prefeito José Anastácio foi omitido dos vereadores a fim de impedir que houvesse contestação dos balancetes.

O vereador Edinildo Dias informou que recebeu do Tribunal de Contas do Estado o ofício de número 0321/2011 informando que o parecer foi enviado para o ex-presidente Flávio Leite em 22 de março deste ano. Com prazo de 60 dias para análise no Legislativo, o ex-presidente Flávio Leite é acusado de não publicizar o processo e impedir o trabalho fiscalizador dos vereadores.

O parlamentar relatou ter estranhado o fato das outras Câmaras do Cariri já estarem votando as prestações de conta e em Livramento nenhum balancete foi apresentado pela Presidência.

A reportagem do De Olho no Cariri procurou o vereador Flávio Leite e de João Pessoa, ele informou que irá se inteirar da denúncia para só então se pronunciar.

Jandro Gomes para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627