Vereador denuncia descaso da prefeitura de Guarabira com o estádio “O Cordeirão”

Publicado em quinta-feira, agosto 18, 2011 ·


cordeirao_05Diante de uma série de denúncias feitas pelo vereador Beto Meireles, um dos maiores descasos que ele pôde constatar da atual administração com relação ao mau uso do dinheiro público é o verdadeiro abandono de um dos maiores símbolos dos desportistas guarabirenses, o Estádio Municipal Leoildo Tomaz – O Cordeirão.

O vereador Beto Meireles esteve visitando as instalações do Cordeirão e ficou estarrecido com o que encontrou. As portas de acesso ao estádio arrombadas, os alambrados e o gramado parcialmente destruídos, parte da instalação elétrica do ambiente comprometida, portas arrombadas e os vestiários, todos sujos, com suas portas e instalações elétrica e hidráulica roubadas por vândalos, que também estão se utilizando do espaço para consumir drogas, segundo depoimento de moradores do bairro.

Para o parlamentar “é um desrespeito aos cidadãos que pagam seus impostos. É completamente inaceitável o que a prefeita Fátima está fazendo com os desportistas que utilizam o estádio Cordeirão para a prática esportiva. O pior é que ela paga mensalmente uma pessoa para administrar o local e mesmo assim o abandono é total”, lamentou.

cordeirao_02O vereador estará apresentando na sessão desta quinta – feira (18/08) requerimento cobrando explicações à prefeita sobre a situação de abandono do local, exigindo ainda que ela recupere o mais rápido possível as instalações do estádio, colocando efetivamente uma pessoa para dirigir a unidade esportiva.

cordeirao_03cordeirao_04

Assessoria do vereador para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627