Vereador de JP critica entrada da Cruz Vermelha no Trauma

Publicado em sexta-feira, julho 15, 2011 ·


AcidenteO vereador Marcos Vinicius (PSDB) criticou a atitude do governo do estado de passar a administração do Hospital de Trauma de João Pessoa para a Cruz Vermelha do Brasil. De acordo com o vereador, a decisão demonstra que o governo admitiu a incompetência para administrar seus equipamentos, principalmente na área de Saúde.

Para Marcos Vinicius, a entrada de uma entidade que enfrenta problemas em quase todos os estados onde atua em um hospital como o Trauma pode trazer diversos problemas para a população, já que o atendimento ali precisa ser extremamente humanizado e não levando em conta apenas números e metas como vem sendo declarado pelo governo e pela Cruz Vermelha.

Outro questionamento do parlamentar é como se dará a mágica dessa administração onde serão cortados mais de R$ 4 milhões do orçamento do Hospital e ainda se pretende aumentar e melhorar o atendimento.

“Primeiro que o governo do estado não tem que economizar quando se fala em Saúde, pelo contrário, tem é que investir cada vez mais. E segundo, o estado está querendo, por um acaso, que os recursos eram mal utilizados pelos servidores do Trauma, já que agora haverá economia. Eu não acredito nisso”, finalizou.

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627