Vereador de João Pessoa defende permuta do terreno da Acadepol

Publicado em terça-feira, agosto 9, 2011 ·

brunoA Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou nesta terça-feira (09) um debate sobre o projeto de lei do Executivo Estadual que autoriza a permuta do terreno da Acadepol, para a construção de um shopping, com outro terreno, localizado no conjunto Ernesto Geisel.

O vereador Bruno Farias, líder do prefeito na Câmara, avaliou o debate como de extrema importância. “Precisamos debater este assunto até a exaustão. É relevante salientar que o governo debate com transparência, mostra quais são suas intenções e diz por que está pretendendo fazer essa permuta, que vai ofertar equipamentos de segurança pública à cidade e possibilitar a geração de 2.500 novos postos de trabalho”.

Em relação ao preço do terreno, o vereador conta que vai aguardar a avaliação feita pela Caixa Econômica e pela Suplan. “Dentro desse parâmetro a operação será realizada, valendo salientar que 100% da diferença entre os dois terrenos será revertida, em favor do Estado, em equipamentos públicos para a população de João Pessoa e da Paraíba”.

Segundo Bruno é preciso enfatizar que existe a possibilidade legal dessa permuta ser feita. “O resto é debate político. O apelo que nós fazemos às lideranças políticas é que o clamor social se sobreponha ao debate meramente político”, finaliza.

Ana Aragão (Assessora de Imprensa) para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627