Vereador de João Pessoa anuncia criação de uma Frente Democrática Partidária

Publicado em terça-feira, Janeiro 31, 2012 ·

vereador_bruno_farias1O vereador Bruno Farias (PPS) anunciou na manhã desta terça-feira (31), durante a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa, a criação de uma Frente Democrática Partidária, composta por seis legendas, com o objetivo central de construir uma candidatura a prefeito de João Pessoa de maneira democrática.

Trata-se de uma conglomeração de forças políticas que quer discutir de maneira ampla, sem amarras e sem condicionantes, o nome que possa bem representar um modelo de gestão. “Esta frente irá reafirmar o alinhamento político ao modelo de gestão vigente, que se iniciou em 2005 por Ricardo Coutinho, e que é tão bem conduzido pelo atual prefeito Luciano Agra”.

Ademais, segundo Bruno, essa frente irá discutir ações que possam dar continuidade a essas mudanças, e ainda ter mais ousadia na implementação de políticas públicas. “Portanto, nós não estamos perdendo a nossa identidade, ao contrário, estamos reafirmando e chamando a população e as forças políticas para, de maneira transparente e livre, escolhermos qual será o melhor nome para encabeçar este projeto nas eleições de 2012”, disse o vereador.

Bruno afirmou ainda que o PPS nunca se distanciou do diálogo com a prefeitura. “Nós iremos reafirmar nosso alinhamento político, mas iremos dizer que queremos ser ouvidos na discussão quanto ao nome a ser representante desse projeto. O PPS está colocando o nome de Nonato Bandeira como alternativa por entendermos que seja um nome identificado com a causa, protagonista na construção das políticas públicas e por entendermos, sobretudo, que Nonato tem história, tem valor e pode sim ser o candidato de toda essa frente de partidos nas eleições de 2012”.

Segundo Bruno, a Frente Democrática Partidária não irá discutir com restrições ou vetos a qualquer nome. “Se a escolha recair sobre o nome de Estelizabel Bezerra, caminharemos ao lado dela. Agora se essa escolha recair sobre o nome de Nonato Bandeira nós esperamos reciprocidade, pois se o projeto está acima de nomes também deve estar acima de partidos”.

Ana Aragão para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627