Ramom Moreira

Vereador de Bananeiras parabeniza diocese de Guarabira e prefeitura de Solânea pela instalação da Fazenda da Esperança

Publicado em terça-feira, dezembro 3, 2019 ·

O Vereador Ramom Moreira parabenizou a Diocese de Guarabira pela iniciativa da instalação de uma unidade da Fazenda da Esperança na região do Brejo paraibano, na área do município de Solânea.

O parlamentar destacou o apoio do município de Solânea, através do prefeito Kayser Rocha e da Câmara de Vereadores, que garantiram a cessão de terreno, numa área 10 (dez) hectares, para que esse equipamento seja prontamente instalado. “É uma iniciativa que merece todos os nossos aplausos e todas as cidades da região devem apoiar e incentivar esse projeto. Tenho certeza que o Prefeito Douglas e todos os vereadores de Bananeiras se associam a esta iniciativa e se dispõem a colaborar no que seja possível”, afirmou Ramom.

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica que atua desde 1983 no processo de recuperação de pessoas que buscam a libertação de seus vícios, principalmente do álcool e da droga. Seu método de acolhimento contempla três aspectos determinantes: o Trabalho como processo pedagógico; a Convivência em família; e a Espiritualidade para encontrar o sentido da vida.

O Vereador Ramom Moreira está em seu segundo mandato legislativo e sempre trata de assuntos de interesse regional nas sessões da Câmara de Vereadores de Bananeiras.

 

Assessoria

 

 

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627