Escola Normal

Vereador comemora manutenção do ensino profissionalizante pedagógico em Bananeiras

Publicado em sábado, Fevereiro 15, 2020 ·

Nesta sexta feira, 14/02, a Secretaria de Educação do Estado anunciou a realização de matrículas para o primeiro ano do ensino normal (pedagógico) profissionalizante, na escola estadual “Pedro Augusto de Almeida”, na cidade alta, em Bananeiras, PB.

O anúncio da realização de matrículas acontece após intensa movimentação de alunos, professores, políticos e a sociedade do brejo paraibano, da região polarizada por Bananeiras e Solânea, que solicitaram do Governo do Estado a manutenção do ensino profissionalizante normal em Bananeiras.

O Vereador Ramom Moreira, que ouviu as reivindicações da comunidade estudantil e encaminhou pedido as autoridades educacionais responsáveis pela escola, comemorou a decisão, afirmando “que ganha a nossa juventude, que manterá mais uma possibilidade de formação e consequentemente de emprego, para geração de renda. Bananeiras e o brejo agradecem por esse ato governamental”, destacou o parlamentar.

Os alunos que concluíram o ensino fundamental e médio podem realizar a matrícula na secretaria da escola normal “Pedro Augusto de Almeida”, para o curso normal (magistério), que acontecerá no horário vespertino (tarde).

 

Assessoria

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627