Vereador Bruno Farias visita famílias desabrigadas pelas chuvas

Publicado em terça-feira, julho 26, 2011 ·


comunidade2A chuva que vem castigando o Estado neste inverno não deixou de atingir a capital paraibana. Solidário, o vereador Bruno Farias (PPS) visitou no início desta semana quinze famílias desabrigadas da Comunidade 1° de Abril, no Grotão, que estão instaladas há oito dias na Escola Economista Celso Furtado, no João Paulo II.

O parlamentar pretende desenvolver ações para atender as demandas oriundas do forte período chuvoso. “Estaremos à disposição para ajudar no que for preciso. Estive no local para ouvir reivindicações e levá-las tanto à Defesa Civil quando ao próprio prefeito. Este é o momento de unirmos forças e lutar pelo bem-estar do povo de João Pessoa”.

Bruno explicou que as famílias estão recebendo donativos e devem permanecer na escola pelos próximos dias, até receberem um auxílio aluguel da prefeitura. “Conversei com o prefeito e, em breve, estas quinze famílias deverão ser contempladas pelo programa habitacional do município”.

“A ajuda é muito importante para que as pessoas atingidas pelas enchentes comecem a reorganizar suas vidas”, ressaltou o vereador que informou ainda que a sociedade civil pode contribuir enviando donativos a serem entregues na própria Escola Economista Celso Furtado, localizada no João Paulo II.

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia


Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627