Vera Fischer é internada em clínica de reabilitação no Rio

Publicado em quinta-feira, julho 28, 2011 ·

veraVera Fischer foi internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a assessora da atriz, ela deu entrada nesta terça-feira (26) para iniciar um novo tratamento.

Essa não é a primeira vez que Vera tem problemas com drogas. Em 1995, ela foi denunciada pela babá de seu filho que a acusou de ter lhe dado golpes de tesoura. Em 1997, Vera se internou na Clínica Solar do Rio, em Santa Teresa, para um tratamento que durou dois meses.

Em entrevista à revista Quem, em 2009, Vera contou que ser internada não adianta nada para quem usa cocaína. “Só para quem é viciado em heroína, porque é uma coisa que mexe com o corpo. Parei sozinha, quando quis. Foi quando falei para mim mesma: agora vou parar. Esses lugares são bons porque você conhece gente interessante, conversa. Fiz grandes amizades”, contou a atriz, que afirmou que experimentou cocaína pela primeira vez aos 36 anos e resolveu parar quando perdeu a guarda do seu filho Gabriel.

“Todo o mundo cheirava e oferecia. Era muito fácil. Eu ia às festas, às boates e achava ótimo cheirar. Eu dançava muito, ficava alegre, por isso eu cheirava”.

O Dia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627