Vené admite composição com Daniella para enfrentar Romero Rodrigues, mas faz previsão negativa sobre aliança com os Ribeiro

Publicado em sábado, julho 16, 2011 ·

201106120316360000001444Questionado sobre a possível composição da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) na majoritária como vice do seu pré-candidato nas eleições 2012 à Prefeitura de Campina Grande Veneziano Vital do Rego declarou que não vê problema algum. Apesar da possibilidade, a previsão não deve passar das especulaçoes, já que o cabeludo acredita que a parlamentar terá candidatura própria.

Na visão de Veneziano, Daniella Ribeiro reúne condições e tem legitimidade para disputar qualquer cargo político. “É uma parlamentar com larga experiência como vereadora e agora se iniciando como deputada estadual, mas o PMDB terá seu candidato próprio”, frisou.

Veneziano explicou que ainda não lançou um nome para sucedê-lo pelo simples fato de que não é oportuno neste instante. “Eu não vou cair na esparrela, eu não vou acender a opinião pública que foi acendida pelo PSDB neste final de semana”, frisou.

O chefe do executivo campinense alfineta que a oposição deveria estar trabalhando por Campina Grande e pela Paraíba. “Ao invés disso, estão fazendo campanha a um ano de um processo eleitoral”, desabafou.

Veneziano finaliza afirmando que nomes bons não faltam, mas o fator primordial é que seu sucessor seja alguém que não estrague o que ele fez por Campina Grande e não permita o retorno dos que querem apenas utilizar o poder.




FONTE: PB Agora
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627