feriado

Veja repartições públicas da Paraíba que abrem e que fecham no Dia do Servidor Público

Publicado em terça-feira, outubro 27, 2020 ·

O feriado do Dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro, mas será transferido, em alguns órgãos públicos da Paraíba, para a sexta-feira (30). Confira a lista de funcionamento das repartições públicas abaixo.

Repartições estaduais

As repartições públicas estaduais terão ponto facultativo nesta quarta-feira (28). Uma portaria foi publicada na edição de terça-feira (27) do Diário Oficial do Estado (DOE), que faculta o expediente nas repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo.

TJPB, MPPB e DPE-PB

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Ministério Público da Paraíba (MPPB) e a Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB), transferiram o feriado do dia do Servidor Público para a sexta-feira (30). Como a segunda-feira (2) é Dia de Finados, o funcionamento volta ao normal na terça-feira (3). Mesmo com o feriadão, a DPE-PB atua em regime de plantão, que está disponível no site.

Nos finais de semana, feriados e pontos facultativos, a Justiça funciona em regime de plantão. A consulta sobre os juízes e desembargadores plantonistas de cada Comarca pode ser feita na página do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB)

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba transferiu para a sexta-feira (30), o feriado do Dia do Servidor, originalmente celebrado no dia 28. A medida, que foi publicada através de uma portaria, determina que não haja expediente no Tribunal na sexta-feira (30) e que, nesta quarta-feira (28), o funcionamento do órgão é normal.

Ministério Público Federal (MPF)

Nesta quarta-feira (28) as unidades do Ministério Público Federal (MPF) funcionam normalmente. O feriado do dia do Servidor Público foi transferido para a sexta-feira (30), onde as unidades não terão atendimento.

Prefeitura de João Pessoa

O expediente nas repartições públicas da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) será facultativo. Segundo a portaria publicada, todos os serviços de responsabilidade da gestão municipal serão interrompidos, exceto os considerados essenciais a exemplo da limpeza urbana, Defesa Civil, Serviço de Atendimentos de Urgência e Emergência de Saúde (Samu), Guarda Municipal e fiscalização do trânsito.

Prefeitura de Campina Grande

A prefeitura de Campina Grande decidiu transferir para a sexta-feira (30) o ponto facultativo do dia do Servidor Público. Na quarta-feira (28), o funcionamento é normal.

Bancos

Os bancos têm expediente normal nesta quarta-feira (28).

Correios

Os correios têm expediente normal nesta quarta-feira (28).

G1

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br