Veja os destaques da área policial registrados pelo 4ºBPM de Guarabira

Publicado em terça-feira, julho 19, 2011 ·

1 – INCÊNDIO COM VÍTIMA

HORA:  05h30min  (18-0702011)                       LOCAL: Mulungu-PB.

VITIMA: NATAN ELIAS MARTINS DA SILVA, 05 anos, residente em Mulungu-PB e NAIANE KÉRSIA MARTINS DA SILVA, 08 anos, residente em Mulungu-PB.

RELATO: De acordo com informação de populares, por volta das 05h30min, faltara energia devido as constantes chuvas na região, e que várias casas inclusive a casa das vítimas encontrava-se sobre luz de candeeiros. As vítimas supramencionadas dormiam sozinhas em sua residência, pois, seu pai, 33 anos, saíra mais cedo para o trabalho numa cerâmica, quanto sua mãe, 30 anos, doméstica, saíra de casa para ver o nível da água do rio, quando foi informada que sua casa estaria em chamas, (pegando fogo) ao chegar às proximidades de sua residência, viu que os vizinhos tentavam controlar o fogo, porém seus filhos foram atingidos gravemente pelo fogo.

PROVIDÊNCIAS: As vítimas foram socorridas pela ambulância local para o hospital de Itabaiana-PB com queimaduras de terceiro grau.

2 – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

HORA:  11h30min                                   LOCAL: Casserengue-PB.

RELATO: KLAYBSON FERNANDO BENTO, 18 anos, desocupado, residente em Esperança-PB e JOSÉ ANTONIO FRANÇA FILHO, 19 anos, desocupado, residente em Remígio-PB. Ambos se encontravam na Praça Central em atitude suspeita, numa moto Honda CBX-150, cor vermelha, placa de PE. Os Cabos Fausto e A. Dias a pé efetuavam rondas preventivas no local quando se deparou com os elementos supramencionados, que ao abordá-los, foi localizada uma arma de fogo, tipo revólver cal. 38, marca Rossi, seis tiros, nº E084732, com quatro munições intactas.

PROVIDÊNCIAS: Os acusados foram conduzidos, a arma e a moto para a Delegacia de Solânea para os procedimentos que o caso requer e foram apresentados a autoridade policial.

3 – ROUBO A PESSOA

HORA:  09h50min.                               LOCAL: Guarabira-PB.

VITIMA: adolescente de 15 anos, estudante, residente no em Guarabira-PB.

RELATO: Um elemento aparentando ser menor, usando camisa e boné branco e bermuda estampada, se aproximou da vitima e tomou-lhe a bolsa bem como o telefone celular e saiu em disparada sentido Bairro da Santa Terezinha, e foi perseguido por um mototaxista, quando o acusado resolveu soltar a bolsa, mesmo assim não desistiu do Celular.

PROVIDÊNCIAS: A polícia efetua rondas no local para localizar o acusado.

4 – TRAFICO DE ENTORPECENTE/ PORTE ILEGAL DE ARMA.

HORA: 12h30min.                            LOCAL:  Guarabira-PB.

RELATO: os acusados LEONILDO MARTINS BERNARDO, 18 anos, desocupado, residente no Conj. Mutirão, Guarabira-PB, ROSINALDO ARAÚJO DE LIMA, 20 anos, desocupado,  residente no Conj. Mutirão, Guarabira-PB, IVANILDO DE BRITO SILVA, 24 anos, desocupado, residente em Alagoa Grande-PB e MARCELO DA SILVA SERAFIM, 25 anos, residente no Sítio Pendencia, Município de Guarabira-PB foram localizados portando armas, drogas e munição.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local as viaturas 1307 comandada pelo Sargento Lima, juntamente com a Guarnição do Serviço de Inteligência e a Guarnição da Rotan, que efetuaram um cerco e conseguiram prender os envolvidos que se encontravam com uma Espingarda Calibre 12, n° serie, 1170062,  contendo dois cartuchos, um revolver cal.38,  contendo 6 munições intactas, uma munição L.380 intacta, uma quantia de R$ 321,00(trezentos e vinte um reais), uma faca peixeira,  um facão, trinta e sete pedras de crack, e uma trouxa de substancia similar a maconha além de uma cédula de identidade. Todos foram conduzidos para Delegacia onde foi efetuado o procedimento de acordo com a lei em vigor.

TURNO DAS 19H00MIN ÀS 07H00MIN

5 – ROUBO A PESSOA

HORA: 10h45min (16-07-2011)                         LOCAL:  Guarabira-PB

VÍTIMA: MARIA PONTES DE LIMA, 53 anos, aux. serviços gerais, residente em Guarabira-PB.

RELATO: Seguindo informações da vitima e testemunhas, a polícia efetuou rondas na Av. Pedro II, centro da cidade e abordou o acusado IVANILDO CLEMENTINO DA SILVA, vulgo “NILDINHO”, 26 anos, desocupado, residente em Guararabira-PB, pelo motivo de ter atacado a vitima na rua São Manoel, Cordeiro, por volta das 05h30min., do dia 29-06-2011, e roubado da mesma: 01 bolsa contendo identidade, CPF, cartão de credito Bradesco e Caixa Econômica, cartão do SUS, um carregador de celular, algumas roupas, perfume, a chave e portão da garagem da receita estadual onde trabalha e ainda 01 relógio de pulso.

PROVIDÊNCIAS: Os acusado foi localizado e preso, em seguida conduzido a 1ª DD para o registro da ocorrência.

6 – ROUBO

HORA:       06h20min (18-07-2011)                           LOCAL: Araruna-PB

VITIMA: comerciante residente em Araruna-PB.

RELATO: A vítima quando saia de sua residência foi abordada por dois elementos armados de pistola e revolver, que anunciaram o assalto subtraindo da mesma a quantia de R$ 800,00 e sua caminhonete D-20, cor azul. Os acusados fugiram em direção a cidade de Tacima quando se depararam com a guarnição policial militar efetuaram disparos de arma de fogo contra a mesma. Os acusados abandonaram o veículo roubado e fugiram tomando destino ignorado.

PROVIDÊNCIAS: A polícia recuperou o veículo roubado e realiza diligências na área para capturar os acusados.

7 – PRISÃO ACUSADO DE HOMICIDIO

HORA:    08h30min                               LOCAL: Guarabira-PB

VITIMA: ANTÔNIO MARCOS ALVES SILVA, 23 anos, estudante, residente em Guarabira-PB.

RELATO: EDRISIO FERREIRA DA SILVA, 22 anos, residente na em Guarabira-PB, foi denunciado anonimamente aos integrantes da Seção de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar de Guarabira, como sendo o autor do homicídio da vítima, ocorrido no dia 17 de Julho no Canal do Juá. Após averiguação e reconhecimento das testemunhas o acusado foi detido e conduzido à delegacia para procedimentos cabíveis.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição do Serviço de Inteligência que prendeu e conduziu o acusado a Delegacia para os procedimentos que o caso requer.

10 – TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMAS

HORA:  17h00min                                LOCAL:  Alagoinha-PB

RELATO: O CB Amâncio do destacamento local recebeu denuncia anônima informando que o foragido da justiça FÁBIO JÚNIOR DE ALMEIDA, vulgo “PIPIU”, juntamente com outro elemento conhecido por “COROA”, estariam residindo na Rua Antônio Messias, Conj. Cx. D’agua, Alagoinha-PB, traficando drogas e exibindo armas de fogo. Logo em seguida para averiguar a veracidade da denuncia o CB Amâncio pediu apoio a 2ª Seção do 4º BPM.

PROVIDÊNCIAS: O CB Amâncio juntamente com policiais da 2ª Seção compareceram ao local porém, quando os meliantes perceberam a presença dos PMs se evadiram para dentro de uma mata existente por detrás da residência deles. Após a realização de buscas na residência dos acusados, os PMs apreenderam: 01 espingarda calibre 12, 01 espingarda calibre 28 com sete munições sendo quatro intactas e três deflagradas e 500g (quinhentos gramas) de uma substancia semelhante a maconha. Todo material apreendido foi conduzido a delegacia. A polícia continua em diligencia para prender os acusados.

Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança e da Defesa Social para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627