Veja motivos que farão a sua saúde agradecer pelas noites de sexo

Publicado em quarta-feira, setembro 25, 2013 ·

SexoAs suas noites quentes não servem apenas para queimar calorias e deixa-la feliz e com os olhos brilhando no dia seguinte. O sexo pode ajudar a diminuir o stress, dores e a evitar doenças. Veja (mais) alguns motivos para trancar o gato no quarto hoje à noite.

Stress para que?
Durante a relação sexual, o seu corpo libera endorfina, um hormônio que atua no sistema nervoso, o que ajuda a diminuir as tensões. Além disso, ele também produz menos cortisol, substância relacionada à irritação.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Cólica nunca mais!
De acordo com o site médico WebMD, a masturbação pode ajudar a diminuir aquelas dores chatas durante a menstruação. E, pesar de não funcionar como regra, o ato sexual estimula alguns órgãos, o que pode ajudar a diminuir a dor no seu próximo ciclo.

Mais inteligente
Chegar ao Big O faz com que muitas áreas do seu cérebro sejam estimuladas. O professor de neurociência Barry Komisaruk, da Universidade Rutgers, nos Estados Unidos, diz que essa experiência é mais benéfica ao raciocínio do que fazer palavras cruzadas.

Pele mais bonita
A Universidade Queens, no Reino Unido, realizou um estudo e descobriu que fazer sexo ajuda a liberar hormônios que estão diretamente relacionados ao brilho da pele e dos cabelos.

180 Graus

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627