Veja como ficou o novo Chevrolet Onix

Publicado em segunda-feira, julho 25, 2016 ·

(FOTO: GUILHERME LUIZ PERTONI PONTES E RENAN AUGUSTO ZAMPERLINI)
(FOTO: GUILHERME LUIZ PERTONI PONTES E RENAN AUGUSTO ZAMPERLINI)

Prestes a ser revelado à imprensa, o novo Chevrolet Onix já foi desmascarado. Os leitores Gulherme Luiz Pertone Pontes e Renan Augusto Zamperlini nos enviaram a primeira imagem de cara limpa da versão aventureira do hatch reestilizado, que, segundo eles, estava em São Paulo no último sábado (23) gravando o comercial de lançamento.

Como já apontavam os diversos flagras do modelo camuflado, o modelo ganhou ares de Cruze, com faróis mais pontiagudos e o capô mais baixo e cheio de vincos. Na versão aventureira fotografada, o visual do Onix é arrematado por elementos que o deixaram com um aspecto mais robusto é o caso das molduras de plástico preto nos para-lamas, apliques nos para-choques, rack no teto e estribos laterais. Essa configuração parece ter a suspensão um pouco mais elevada que o modelo atual e deverá ocupar os postos mais altos da linha no Onix 2017.

Assim como o Onix, o sedã Prisma também deverá ganhar mudanças semelhantes na reestilização. A dupla chega às lojas em agosto, mas nenhum dos dois deverá ter grandes novidades no conjunto mecânico. Debaixo do capô, a dupla deverá manter os motores 1.0 e 1.4 já presentes na linha. As opções de câmbio manual de cinco marchas e automático de seis também ficam. É possível, porém, que a Chevrolet faça ajustes no conjunto mecânico para melhorar a eficiência energética do modelo. Atualmente, o Onix 1.0 LS manual tem classificação B no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do Inmetro com consumo, utilizando etanol, de 7,8 km/l na cidade e 9,2 km/l na estrada. Com os ajustes, o modelo poderá ficar mais econômico, mas não será dessa vez que ele ganhará o novo motor 1.0 de três cilindros que a montadora está desenvolvendo.

revistaautoesporte

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627