Vasco viaja rumo a Santiago nos braços da galera

Publicado em segunda-feira, novembro 28, 2011 ·

O clima no Vasco após a épica vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, neste domingo, pela penúltima rodada do Brasileirão, é de pura confiança. Cerca de 50 torcedores foram nesta segunda ao Aeroporto Internacional Tom Jobim-Galeão para acompanhar o embarque da delegação vascaína rumo a Santiago.

bernardo embarque vasco (Foto: Alexandre Durão/Globoesporte.com)Bernardo posa junto dos torcedores vascaínos (Foto: Alexandre Durão/Globoesporte.com)

Na quarta-feira, o Vasco joga sua vida na Copa Sul-Americana. O time encara a Universidad de Chile precisando de uma vitória simples para avançar à final do torneio. Como empatou por 1 a 1 em São Januário, o Vasco será eliminado caso empate por 0 a 0 em Santiago. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, e igualdades por dois ou mais gols favorecem o time carioca.

Para o atacante Alecsandro, um dos destaques da vitória do Vasco sobre o Fluminense, a energia passada pelos torcedores é fundamental para o bom desempenho da equipe.

– É fantástico o que a torcida vem fazendo com a gente, não so em São Januário, no Engenhão, mas aqui no aeroporto agora também. A gente leva essa energia para dentro de campo e vai fazer de tudo para conseguir esta classificação para a final – disse Alecsandro.

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627