Vândalos arrombam escola, roubam e destroem equipamentos em dia de folga ‘suspeita’ de vigia

Publicado em terça-feira, Fevereiro 11, 2014 ·

Imagem Niaranjan do O'
Imagem Niaranjan do O’

A Escola Municipal Violeta Formiga, em Mandacaru, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (11). O Arrombamento aconteceu de ontem para hoje, os vândalos levaram computadores e objetos, além de espalharem os equipamentos por toda a escola.

Ao chegar, a diretora da escola, Sônia, encontrou equipamentos eletrônicos e instrumentos musicais do lado de fora, jogados na calçada. Os ladrões quebraram o bebedouro e também espalharam por toda a dependência o material escolar que seria distribuído, merenda escolar e instrumento musicais.

Nem o auditório escapou das ações dos ladrões, também foi arrombado e tiveram os extintores esvaziados. De acordo com a Polícia Militar, até um órgão (instrumento musical) foi encontrado do lado de fora da escola.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Segundo a diretora do turno da noite Maria, o vigia da escola teria informado, por outra pessoa às 20h de ontem que não iria trabalhar, pois estaria doente. Maria disse que por ser tarde da noite não encontrou o segundo vigia para substituir. Portanto a escola passou a noite sem segurança.

A Escola tem 800 alunos matriculados e foi contemplada pelo Correios e Telégrafos em 2013 com mais de dois mil brinquedos e parte deles foram levados.

Foto: Niaranjan do O’
Foto: Niaranjan do O’

Wagner Mariano / Jota Ferreira

 

paraiba.com.br

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627