O sinal de celular da operadora TIM, no município de Araruna, a cada dia só tem piorado e os clientes da operadora já estão sem saber o que fazer para resolver a problemática, varias reclamações já feitas e nenhuma providência por parte da operadora TIM.
Enquanto isso a população aguarda uma solução por parte da operadora TIM para que esse problema seja resolvido o mais breve possível.
Confira a nota enviada pelo servidor público municipal, Mário Dantas, a Redação do nosso Portal:
QUERO AQUI REGISTRAR O MEU REPÚDIO CONTRA A OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL TIM.
É LAMENTÁVEL O QUE TODOS OS ARARUNENSES ESTÃO PASSANDO HÁ ALGUM TEMPO: LIGAÇÕES NÃO COMPLETADAS, CONGESTIONAMENTOS, FALHA NA CONEXÃO, DENTRE OUTROS PROBLEMAS, E NÃO VISLUMBRAMOS NENHUMA PROVIDÊNCIA POR PARTE DOS RESPONSÁVEIS.
É INADMISSÍVEL QUE NÓS, CONSUMIDORES USUÁRIOS DESSA OPERADORA TIM, SEJAMOS TÃO DESRESPEITADOS AQUI EM ARARUNA. NA QUALIDADE DE CIDADÃO E USUÁRIO DE TELEFONIA MÓVEL CONCLAMO A TODOS E TODAS A DENUNCIAREM A OPERADORA TIM JUNTO A ANATEL (AGÊNCIA NACIONAL DE TELEFONIA, LIGANDO GRATUITAMENTE PARA O NÚMERO 1331), PELA IRRESPONSABILIDADE PARA COM TODOS OS SEUS USUÁRIOS AQUI EM ARARUNA.
NÃO PODEMOS FICAR CALADOS DIANTE DE TANTA FALTA DE RESPEITO. SE NÃO PODEM COM A CARGA, LIBEREM ESPAÇO PARA OPERADORAS QUE REALMENTE FUNCIONEM E NÃO DEIXEM SEUS CLIENTES SEM SERVIÇO DE QUALIDADE.
FICA AQUI O MEU REPÚDIO A OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL TIM NO MUNICÍPIO DE ARARUNA/PB.
Agradeço o espaço. José Mário Dantas da Costa – Servidor Público Municipal.
ararunapb
Comentários