Uno e Fox 2014 zero-km têm bons descontos

Publicado em sábado, setembro 20, 2014 ·

Rafaela Borges
Rafaela Borges

Quem quer comprar um novo e não se importa de rodar com um veículo com “carinha” desatualizada pode encontrar boas opções nas autorizadas Fiat e Volkswagen. As últimas unidades da linha 2014 de Uno e Fox têm abatimento no preço.

 

No caso do Uno, a linha 2015, que acaba de chegar às concessionárias, foi reestilizada e recebeu novos sistemas tecnológicos. Da linha 2014, há uma unidade 1.4 por R$ 33.900 na Ventuno (3646-4300), autorizada na zona oeste. O exemplar tem ar-condicionado, direção hidráulica e vidros e travas elétricos, entre outros itens.

A versão com lista de equipamentos equivalente da linha 2015 – mas sem o ar-condicionado – sai por R$ 36.650, valor cerca de 8,2% maior. Mais fácil de encontrar é o Fox, que também ganhou reestilização na linha 2015. Em todas as autorizadas Volkswagen consultadas, há diversos exemplares do hatch compacto.

 

Na Amazon (2696-1000), na zona leste, a versão 2014 com motor 1.0, ar-condicionado, conjunto elétrico, direção hidráulica e rodas de liga leve é oferecida por R$ 35.600, ante os R$ 39.860 da linha 2015. O bônus é de R$ 4.260 (quase 12%).

Com motor 1.6, a versão 2014 é oferecida por R$ 38,5 mil. No caso da linha 2015, a tabela é 13% maior e parte de R$ 44.034.

 

Outro carro em liquidação é o Etios, cuja recém-lançada linha 2015 traz novos equipamentos e leves retoques no visual. De cinco redes de concessionárias consultadas, apenas uma tinha um exemplar 2014 até o fechamento desta edição. O hatch, na versão XS, sai a R$ 39.150 na Collection (3383-1000) na Consolação, região central. A tabela da linha 2015 parte de R$ 42.620.

De acordo com informações da Toyota, o motivo da escassez de modelos 2014 é a alta demanda. Tanto que a fábrica de Sorocaba (SP) deve produzir 16 mil unidades além do planejado.

Da Honda, nenhuma rede de autorizadas tinha versões 2014 do City – o 2015 acabou de chegar ao mercado. “A produção foi encerrada em agosto para dar lugar ao novo modelo, mas já havia sido reduzida em junho”, explica o diretor comercial da empresa, Sergio Bessa. Ele afirma que o objetivo da readequação do volume foi reduzir os estoques antes da chegada do modelo renovado. Colaborou José Antonio Leme.

 

Estadão

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627