Universitários de Solânea estariam sendo barrados em ônibus escolar por falta de carteirinha

Publicado em quarta-feira, fevereiro 25, 2015 ·

 

onibusEstudantes universitários de Solânea foram barrados no ônibus escolar que viaja para Campina Grande. Um desses alunos procurou a equipe do Focando a Notícia para relatar que, apesar de ser veterano, está sendo prejudicado por não ter feito o recadastramento na Secretaria de Educação e, por isso, ter ficado sem a carteirinha exigida.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O aluno disse que não sabia que era necessário fazer uma nova carteirinha, já que já possuía uma, do ano passado. Sem o documento atualizado, ele acabou sendo barrado na hora de entrar no ônibus.

“Sobre os ônibus que vão para Campina Grande, a secretaria municipal empata alunos de viajar por não portam suas carteirinhas que dão acesso ao ônibus, nisso prejudicando os mesmos, sendo que já são alunos veteranos”, afirma o estudante.

A secretaria de Educação de Solânea, por várias vezes, informou, inclusive por meio da imprensa, que os estudantes universitários deveriam fazer o recadastramento e adquirir suas novas carteirinhas. Nesses informes, a gestão avisou que quem não tivesse o novo documento seria impedido de entrar nos ônibus.

 

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627