Universitária é vítima de sequestro-relâmpago dentro da UFCG

Publicado em terça-feira, março 25, 2014 ·

reporterUma universitária foi vítima de sequestro-relâmpago na tarde desta segunda-feira (24), dentro do campus de Bodocongó da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A estudante, que cursa Engenharia Agrícola, estacionava o carro nas proximidades do bloco CZ, quando foi rendida por dois homens.

G1 entrou em contato com o chefe de segurança da UFCG, Lourival Silva, que informou desconhecer o ocorrido. Ele ainda explicou que o interior do campus não tem câmeras de segurança para auxiliar na investigação, mas preferiu não comentar sobre o caso.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Segundo a vítima relatou à Polícia Civil, os assaltantes levaram apenas seu carro, um Hyundai HB-20. Ela foi libertada pouco depois, na zona rural de Campina Grande, no sítio Félix Amaro.

saiba mais

  • Grupo é detido com colete do exército, arma e munição na Paraíba
  • MST ocupa fazenda no interior da Paraíba e duas pessoas são baleadas

No momento em que foi abordada, dois homens desceram de um Fiat Siena que também estava no estacionamento da UFCG. Um deles estava armado e rendeu a jovem. A estudante foi colocada no banco de trás do seu próprio veículo, enquanto a dupla levava o carro para a zona rural do município. Ainda de acordo com o depoimento da jovem à polícia, durante o trajeto um dos criminosos falava ao celular que “tinha dado certo pegar o carro”.

O 2º Batalhão da Polícia Militar realizou buscas na zona rural de Campina Grande, mas nenhum suspeito foi preso e o carro roubado não foi localizado. O crime será investigado pelo delegado de roubos e furtos, Henry Fábio.

g1

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627