Unesco contrata consultores para atuar na Diretoria de Educação a Distância e Básica Presencial da Capes

Publicado em sexta-feira, Janeiro 27, 2012 ·

unesco1A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) divulga oedital nº 01/2012, que traz informações sobre a contratação de consultoria especializada para elaboração de estudo propositivo referente ao processo de organização e disseminação de documentos, informações e orientações relativos aos programas de fomento à formação de professores e valorização do magistério da Educação Básica e aos polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para candidatar é necessário graduação preferencialmente nas áreas de ciências humanas ou sociais aplicadas e pós-graduação nas áreas de administração, educação ou ciência da informação. Também é necessário experiência mínima de dois anos em projetos e/ou pesquisa no uso de tecnologias voltadas para educação a distância (EaD) e desejável experiência com ambientes virtuais de aprendizagem (AVAs) e em diagnósticos institucionais.
A vigência do contrato será de quatro meses (de 13 de fevereiro a 15 de junho) e o valor total do contrato para o período é de R$ 30 mil.
Os interessados deverão enviar o CV até o dia 1º de fevereiro para o e-mailcgti@capes.gov.br, indicando o número do edital (01/2012). Serão desconsiderados os CVs remetidos após a data limite indicada neste edital.
Mais informações no Termo de Referência disponível na página da Capes.

Assessoria de Comunicação Social da Capes

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627