Uma pessoa morre e outras três ficam feridas em acidente numa avenida de Campina Grande

Publicado em sábado, novembro 30, 2013 ·

Chico Martins
Chico Martins

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um acidente registrado na manhã deste sábado (30) em Campina Grande, a 125 km de João Pessoa.

Segundo informações da Companhia Polícia Trânsito (CPTran) da cidade, Airton de Sousa Santos, de 19 anos, conduzia uma caminhonete Suzuki e teria avançado o sinal vermelho na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Distrito dos Mecânicos, Zona Sul de Campina.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Depois, ele acabou batendo no mototaxista Francisco Feitosa, de 36 anos, que conduzia uma moto pelo mesmo cruzamento e morreu no local. Outra pessoa que seguia no banco do carona da moto ficou ferida e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

Os agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) informam que Airton Santos teria provocado o acidente porque estava com visíveis sinais de embriaguez, mas as causas que levaram à tragédia ainda são investigadas.

Acidente em CampinaFoto: Acidente em Campina
Créditos: Chico Martins

O motorista e outro passageiro que também estava no carro sofreram ferimentos e foram levados para atendimento de emergência sob escolta policial, porque corriam o risco de serem linchados.

Segundo os agentes de trânsito, havia mais duas pessoas no carro, mas elas fugiram do local.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627