Um verdadeiro caos na saúde e segurança pública na cidade de Arara-PB

Publicado em segunda-feira, agosto 8, 2011 ·

arara paraibaEsta frase foi palco de revolta dos moradores da cidade de Arara, na manhã desta segunda-feira dia 8, ao participarem de programas radiofônicos nas emissoras de Rádios da região.

A população está, segundo ela, em pânico, por conseqüência da violência e falta de atendimento médico hospitalar na unidade de saúde local. São enormes filas para atendimento a pacientes com vários sintomas de doenças e que ao serem atendidos pelo médico de plantão, são tratados como animais.
Com medo de saírem às ruas, as pessoas temem com o que vem acontecendo nos últimos dias, como tal fato aconteceu no sábado dia 6, quando um açougueiro foi encontrado morto com perfurações de balas e duas facas cravadas em seu crânio.
Na Rua Manoel Lopes da Silva, Centro da cidade, lugar onde ele morava, outro homicídio aconteceu no início do mês passado. Um vigilante municipal também foi morto a tiros.

Este ano, quatro assassinatos foram registrados na cidade. Na base do Deus nos acuda, os habitantes ararenses pedem socorro com urgência.

Blog do Braga Neto
Bananeiras Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627