Um benfeitor do povo solanense

Publicado em segunda-feira, novembro 21, 2016 ·

carlos tota(dezesseis de novembro é uma data para comemorar)

(AUTOR: Karlos Thotta) — 16/11/2016

Transcorria o iluminado e glorioso ano de 1969, quando em 16 de novembro, daquele ano, nascia um abençoado menino que recebeu o nome de Ademir, que foi registrado ADEMIR PESSOA de QUEIROZ.

Logo cedo, ele mostrou talento e vocação para as práticas esportivas coletivas, tendo participado de inúmeros campeonatos amadores defendendo, pelas regiões circunvizinhas, a sua muito amada cidade de Solânea.

Nessa época recebeu o carinhoso apelido de GALÃO, devido a sua invejável técnica, arrojada e precisa, na defesa de sua meta.

No inesquecível e saudoso ano de 1999, o nosso Galão defendia o famoso Clube Vila Branca de Solânea, recebendo calorosos aplausos dos torcedores solanenses amantes do futebol.

Antes disso, em 1997 (como prenúncio do novo século), Galão começou a recolher e treinar crianças carentes, antecipando competências de educador esportivo, que os pais da região de Solânea, há dezenove anos, muito reconhecem e respeitam.

Pela sua grande credibilidade, construída com trabalho voluntário comprometido com o futuro das nossas crianças e jovens, o nosso Galão, um benfeitor do município de Solânea, merece muitas homenagens e manifestações de alegrias e de penhorada gratidão das progressistas e ordeiras populações solanenses.

Por tudo isso, e por muito mais, saudamos, homenageamos, agradecemos e parabenizamos a este cidadão e benfeitor que todos chamam apenas de nosso professor GALÃO, merecedor de presentes reais, de raros tesouros, que, indubitavelmente, terá, pela admiração da década presente, pela consagração em ricas e auríferas décadas futuras.

SOLIDARIEDADES NOS UNEM E AQUECEM E APASCENTANDO NOSSOS CORAÇÕES,  NOS DÃO CONFORTO E FORTALECEM…

E, ASSIM, ESMAGAM OS GRILHÕES, A TODOS LIBERTAM E REJUVENESCEM AS VIDAS, SEUS VALORES E RAZÕES…

VIVA GALÃO! O NOSSO BENFEITOR!

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627