UFPB em Guarabira: Vereador Beto Meireles se reúne com Polari e Couto. Campus do brejo se aproxima da realidade

Publicado em quarta-feira, julho 20, 2011 ·

beto e luizO vereador Beto Meireles participou na manhã da terça-feira (19/07) de uma importante reunião na Reitoria da UFPB em João Pessoa. Na pauta, a vinda de um campus para a cidade de Guarabira.

As informações repassadas pelo Reitor Rômulo Polari dão conta de que a cada dia o sonho da sociedade de Guarabira e da região do brejo em ter um campus federal torna – se mais sólido.

Para Polari, “a cidade de Guarabira está dentro do plano de expansão do Governo Federal desde o governo do ex – presidente Lula. A Presidenta Dilma assumiu compromisso de limpar toda pauta de projetos do governo anterior”, disse.

O Reitor Polari também solicitou ao Deputado que agendasse audiência junto a Ministra – Chefe da Casa Civil, Senadora Gleisi Hoffmann, com objetivo de reforçar o pleito da UFPB para Guarabira.

O Deputado Luis Couto (PT) que também participou da reunião disse que “daqui pra frente é importante que a classe política se una em prol desse objetivo, e que determinados grupos políticos não fiquem brigando para mostrar à sociedade quem é ou será o pai ou a mãe da criança”.

Beto Meireles destacou que “não estava apenas preocupado com a realização de uma Sessão Especial na Câmara Municipal com o objetivo de reunir políticos contribuindo politicamente com a vinda da Universidade para Guarabira. Assumimos esse compromisso com a população de continuar com cobranças para que essa luta não seja em vão”, frisou.

Além de Beto Meireles, Rômulo Polari e Luis Couto, também participaram da reunião a vice – reitora, professora Yara Mattos, o assessor do deputado, professor Wallene Cavalcante e o radialista Marcelo Alexandre da rádio Constelação FM.

Assessoria do Vereador para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627